WhatsApp Image 2021-02-27 at 17.55.24

Árvore da Vida


Hoje reunimos todas as nossas forças para superar a vontade de ficar na cama. Estava friozinho e nublado. Iniciamos nossa prática de Saudação ao Sol, mas Ele não vinha. Ele também estava com dificuldades de se levantar hoje. E, totalmente imersa na prática, as mensagens foram surgindo no coração.
“Nem todos os dias são ensolarados.”
Muitas vezes nos cobramos para ser sempre “ensolaradas”, porém o nosso céu nublado não significa que a Luz não brilha em nós.
Significa apenas que as nuvens carregadas com a água de nossas memórias densas precisam se esvaziar, precisamos “chover”. E, ao trabalhar com elas, com as águas, nós regamos as sementes na fértil de ideias e florescemos. Damos frutos que ajudam o próximo, porém não tanto quanto a nós mesmas.
Não é porque não vemos a nossa Luz por trás das nuvens(sombras) que ela não está lá.
A semente precisa de Sol e Água pra chegar a ser árvore um dia.
Nós precisamos de Luz e da ausência dela(emoções-água-sombras) para florescermos árvore um dia.
Se a semente não morre a árvore não nasce.
Se não trabalharmos nossas Sombras a Luz Interna não se expande, o Sol não brilha.
É necessário deixar morrer o que não serve mais. Pense: Deus poderia fazer nascer-nos árvores, mas Ele nos dá a semente para que possamos escolher onde plantar o melhor caminho, aquele que ressoa com a nossa Luz, vejamos ela ou não.
Desejo que com a prática de hoje a minha Luz possa saudar a Luz de vcs, assim como o Real Ser de cada uma tocou a minha e as honro por isso.
Nesse momento, que o Sol brilhe para dentro, mesmo que os outros não possam ver, porém que vc tenha sabedoria do sentir, da escuta interna e do Amor Universal para se purificar na chuva das emoções e deixar fluir as intuição. É quando o Absoluto nos toca e faz florescer-nos em árvore, a Árvore da Vida.

Gratidão Incondicional
Namastê

Regiane Correia

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *